sábado, 15 de junho de 2013

Vamos nós para o século XXI

     Anteontem, 12 de junho de 2013 ou se assim quiser, dia dos namorados. Cidade lotada, muitos carros, motos, pessoas e mulheres. Mulheres. Mulheres em grupo, mulheres sozinhas, mulheres apressadas, mulheres a apreciar vitrines. Cada uma de um tipo, as nerds, as elegantes, as patricinhas, as pequenas, magras e as fofinhas. Cada uma com sacolas e embrulhos. Umas rindo e outras nem tanto... Algumas até mesmo desfilando com buques de flores. Mas todas elas, nesse século XXI de meu deus, indo à rua "cuidar das coisas":
    Mercado. Arroz. Tempero. Carne. Frango. Legumes. Salada. Bebidas. Vinho. Cerveja. Licor. Vodca. 51, porque não? Sobremesa. Sorvete. Fondue. Torta. Chocolate. Casa. Rua. Presente. Camisa. Colete. Calça. Calçado. Almofada. Meia. Cueca. Cartão. Almoço. Pílula. Embrulho. Trabalho. Escola. Sexyshop. Camisinha. Noite. Velas. Panelas. Comida. Sorriso. Limpeza. Colchão.
    Eu não estou aqui para falar que as mulheres são fantásticas e extraordinárias, eu estou aqui para dizer que nem todas elas querem ser a mulher E o homem no dia dos namorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"quanto menor a casinha mais sincero o bom dia" (: